<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Japonês anuncia 'Pikachus' falsos por US$ 900 milhões em site




A versão japonesa do site de leilões Yahoo Auctions
traz entre seus produtos uma oferta
tão inusitada quanto irreal:
exemplares de Pikachu, o símbolo da série de ficção Pokémon,
que faz sucesso nos quadrinhos, nos games e na TV.
A imagem que ilustra a oferta é uma fotomontagem,
já que o ser amarelo que solta raios com o rabo é
uma criatura do mundo da ficção e,
assim como todos os outros Pokémons, não existe na vida real.
O vendedor cobra mais de 99 trilhões de iens pela raridade,
o equivalente a mais de US$ 900 milhões.
Segundo as informações no site,
os Pikachus vêm direto "da floresta" e são capturados
"individualmente", logo depois que um pedido é feito.
O vendedor promete, ainda, entregar junto
cada animal um vídeo de 60 minutos que
mostraria dicas de como criar um
Pikachu de maneira saudável.



Olá meninas!
Estou sem tempo pra postar mas...
entam fiz um presentinho pra vocês.
Peguem a vontade...
Uma otima semana pra vocês .


Tathy By CHOBITSTathy 10:36Tathy

Tathy