<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




quarta-feira, 5 de novembro de 2008



O Anjo Caído


Escrito por: Valéria..^Å^njø Caídø®



Quero me livrar deste mundo,

quero ir para onde não haja regras e nem distúrbios.

Quero acordar e sair desse pesadelo.

Quero matar todos e me matar!

Agora sou um anjo rebelde,

quero ver todos mortos e mutilados.

Me alimento de ódio e maldade,

sei o que quero!

Ás vezes olho a minha volta e vejo uma criatura

dizendo palavras estranhas para pessoas

mortas em caixões.

Ele esta tentando fazer com que elas voltem a vida...

Uma delas se levanta, é apenas uma criança.

Ela caminhou até o seu senhor e foi nomeada

como o anjo caído,

esse anjo tem a missão de mostrar o lado sombrio de cada um.

Ele retornará a vida como uma pessoa aparentemente normal,

mas que ainda está presa em sua mente morta.

Ela não sabe porque seus pensamentos são tão sombrios,

pensa que é apenas uma atração pelo desconhecido,

ela ainda não percebeu que o senhor das trevas a

escolheu para retornar a terra e despertar seu subconsciente.

Talvez o dia que ela souber quem realmente é,

ela se assuste e perca a direção.

O anjo caído passará por um processo,

será purificado e assim virá a todos e possuirá almas.

Ele começara se alimentando dos seus órgãos e

depois sacrificará todos,

após isso ele voará até uma igreja e se

jogará em um espeto de concreto,

o sangue escorrerá pela sua face e novamente

o anjo caído morrerá.

Então o dia escurecerá e raios de prata surgirão

de um céu negro,

de repente o resto do rebanho é despertado

e começa a destruição da Terra...

O anjo caído foi transformado,

agora ele irá te destruir e te salvar.

A criança se despertou!

O anjo caído já está entre nós.

Tathy By CHOBITSTathy 02:50Tathy

Tathy