<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Olá meninas!
Como estão vocês?


Bem estou sem tempo,então vou indicar um ANIME pra vocês.
BLEACH...esse anime é muito bom ja assisti todos os episodios,
vale a pena ver.







Sinopse:

Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos, mas ele não é muito normal, ele tem a habilidade de ver espíritos e fantasmas, Um dia, uma Shinigami (Deus da Morte) chamada Kuchiki Rukia aparece caçando um hollow (espírito caído), ela mata o hollow e vai embora sem dizer nada. Há noite, Rukia aparece na casa de Ichigo, Graças a uma forte força espiritual que ela sentiu ali, Rukia se surpreende por um humano poder vê-la, nesse momento um grande hollow agarra a irmã de ichigo, ele corre sem pensar duas vezes em direção ao hollow, para salvar ichigo, que não teria nenhuma chance, Rukia acaba se ferindo, e o único meio agora era transferindo os seus poderes Shinigamis para Ichigo. Após esse incidente, Rukia não tem outra escolha a não ser viver com Ichigo por enquanto ela não recupera seus poderes Shinigamis. Daí se tem inicio a uma grande história, de um dos melhores animes da atualidade.

Até mas meninas!
Tathy By CHOBITSTathy 14:58Tathy

Tathy