<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




terça-feira, 11 de novembro de 2008


Olá meninas!




Como estão vocês?
Olha que lindo o presentinho
que a nossa amiga Camila fez.







Bem estou na correria do dia
só passei para atualizar....

vou escrever uma poesia que eu ganhei hontem

de um amigo da net.





"Momento, de desejo profundo

Quando minha linda deusa

toma conta de meu mundo

e me enxe de pensamentos doces

E desejos em um segundo
Perdendo minha cabeça

entrego me aos desejos

E das bocas entao...nascem os beijos

E como a minha loucura é rispida com meu ser

Eu lhe desejo mais além do amanhecer...
Tocando sua pele com meu corpo
O calor, meu suave e doce porto

Para um navio eternamente vagante

Que achou entao um coraçao amante
Cada toque e sentimento seu me alucina

Eternamente seu serei...

Minha princesa doce e menina."






É lindo né meninas,

ele me deu esse lindo poema....

estou encantada.

Até a proxima minhas queridas.

Ficam com Deus

Bejinhos.

Tathy By CHOBITSTathy 04:36Tathy

Tathy