<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




sábado, 15 de novembro de 2008











Olá meninas!




Fiz um modelito novo
porque aquele não tinha muito meu estilo.....
Mas gostaria muito das opinioes de vocês.
Se vocês preferem o de antes me digam
que eu coloco de novo.
Agora coloquei um link que da
pra baixar musica e pegar o endereço e colocar no blog
de vocês.
Tem pouco ainda mas aos poucos vou colocando mas.



Bem estou sem assunto
entaum vou colocar mas uma poesia
que eu ganhei....
Depois volto com novidades de ANIME




"Desperta-me
Do sono profundo que me afeta
Como se o passado e futuro que me cercafossem
nada mais que barulhos que passam por mim
E nesse gélido torpor, peço-lhe sangue
Para fazer vingar, em corpo enxague
A imobilidade de meu corpo gelidoTão pétrido....
Desejo-lhe o olhar e o toque
Para que a vida e a morte, nao me cerquem mais
Para que pule ao abismo
Sempre querendo mais
Perdoa-me, pois beijarte
É tudo que sou capaz..."


Tathy By CHOBITSTathy 10:50Tathy

Tathy