<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




sábado, 1 de novembro de 2008



Pensamento do dia



A liberdade é algo que nem sempre
conseguimos obter,
mas a desciplina e dedicação é o
que conta para vencer.
Se realmente nos dedicarmos ao
que amamos e gostamos,
conseguiremos obter a liberdade;
por isso eu digo:
"Não a vitória sem sofrimento."



Hoje é só isso meninas

Depois volto com mais novidades

Beijinhos e não esquesão de comentar!

Tathy By CHOBITSTathy 08:43Tathy

Tathy