<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Enfeites de unha japoneses
Os apetrechos e penduricalhos das
garotas japonesas não poupam,
Por mais que pareça exagero usar unhas
multicoloridas e absurdamente enfeitadas, para as japonesas
isso é só mais um meio de construir a “identidade visual”.
A chamada Nail Art já faz parte da
cultura estética japonesa, havendo até eventos
específicos para isso, como a feira Nail Expo, em Tokyo.
Confira o “nail look” de algumas
japonesas flagradas na feira.











Fotos: Pablo Yuba, de Tokyo

Fonte: Madeinjapan.uol
Tathy By CHOBITSTathy 16:12Tathy

Tathy