<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


OLá Girls !



Como vocês estão ? (espero que bem ^^)
Nossa estou sem tempo, por isso
Vim aqui responder os comentarios e tambem atualizar o bloguinho
Coloquei mas musiquinhas pra vocês e mas uma plaquinha de natal
Podem pegar a vontade ta legal.
Bem como ja tinha dito to sem tempo
então coloquei a tradução dessa musica linda que está tocando
é meia grandinha mas é linda XD
Meninas MIYAVI é tudo ^^
AMO ELE XD


Até mas Girls Boa Quinta-feira pra todas



Miyavi - Sakihokoru Hana No You Ni



Como A Flor Que Floresce OrgulhasamenteX,

Luna Sea e Kuroyume - Este é o caminho ao qual

meus sêniors me levaram.

Nós temos que conservar o futuro e

Destruir a ironia sem arrancar sua origem.

Bem, eu sou sério em minha própria maneira e

Estou cantando estando pronto pra perder tudo

Não me impeça, saia daqui

Apenas não julgue tudo pela nossa aparência

(bem, apenas não nos faça de tolos)

Mas yeah, creme, maquiagem e

mascara da origem - "se nós tirarmos nossa maquiagem você não nos reconhecerá"Isso é porque tudo começa com boa aparência, mas

É inútil quando sua habilidade é pobre...

Para tornar-me o "grande artista" dos quais meus fãs podem ser orgulhosos,

Hey ya buddy você está pronto?

Faça a linha da vida melhor,

acelere na estrada da vitória!

Não importa que tipo de música você toca e como você parece

Tire essa merda e quebre o conhecimento comum,

Ilumine o caminho principal!

Apresse-se, apresse-se, mas não se preocupe.

Você pode cometer erros como esse

E finalmente vença, Faça-oComo uma erva daninha,

E igualmente por muitas vezes...

Você é pisoteado, ou arrancado

Você pode florescer de novo, só precisa acreditar nisso.

Mesmo se não estiver chovendo ou não houver sol algum

Fique calmo, como se você não se importasse.

Se você perder seu caminho, apenas pergunte a alguém

Se você perder seu sonho, apenas feche seus olhos novamente

E algum dia você irá florescer, com as mãos bem erguidas.

Área Kagoshima, cyber e no ar ocidental

E eu percebi que eu não poderia compreender onde estava minha juventade e quando o ano novo começar,

Continue indo para oeste e leste!

Aquela é a estrada em que eu dirigi com todos meus sonhos e esperanças.O que tem mudado desde então?

E o que permaneceu?Se nós não podemos voltar,

tudo que devemos fazer é construir uma nova estrada,

porqueNesta estrada longa e sinuosa não há tempo pra olhar para trás

Nós ainda estamos em nossa estrada da vida

Não pense que você ira perder tudo se você sempre acabar em becos sem saída,Nada irá mudar se você estiver pensando que tudo acabou, então comece a lutar,

buddyOh, bem, você começou a dançar,

continue movendo-se

Floresça sua flor está noite, se não a nova era terminará

Mesmo se você for pisoteado, ou arrancado

Você pode florescer de novo, só precisa acreditar nisso.

Mesmo se não estiver chovendo ou não houver sol algum

Fique calmo, como se você não se importasse.

Se você perder seu caminho, apenas pergunte a alguém

Se você perder seu sonho, apenas feche seus olhos novamente

E algum dia você irá florescer,

com as mãos bem erguidas em direção à luz do sol.


Tathy By CHOBITSTathy 05:07Tathy

Tathy