<body> *? *´¯`*.¸?¸.*´¯`* Blog Chobits *´¯`*.¸?¸.*´¯`*? *






Nome:Tatiane Melo
Apelido:Tathy
Idade:18
Aniversario:27 de Dezembro
Signo:Capricornio
Cidade:Florianópolis
Meus Amores:Minha Familia,meu hamster e MIYAVI *-*
Não fico sem:ANIMES e J-Rock

Tathy Menu

Blogs que eu visito Awards e selos ganhos Deixe sua Opinião Participo Link-me Meu Award Presentinhos Ganhos
Tathy For you

TestesTathy Musicas para baixar(endereços) Gifs
Peça sua musica

Tathy Sou e fui destaque


Annoying Freckles - by Juh
Mania de Anime Brasil*~

Tathy Creditos

Drikoti
Coisinhas by Drika





Lay By Tathy-chii






Tathy Calendario


Tathy Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Tathy




segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Olá pessoinhas Voltei ^^
Como foi o ano novo de vocês???
Bem o meu está sendo otimo ^^
Fiz novas amizades uhull
Meus novos amigos lindos,Ulisses,Cássio,Marcelo,Marcos,Samuel,MArcos irmão do Samuca,Kaike meu anjo *-*,Andre meu NEKO ^^,e mais uns que se eu colocar todos aqui não vai ter espaço pra falar de todos. XDMinhas amigas que eu confio tanto Lorena e a MAeli elas são tudo pra mim amo elas .^^Bom esses novos amigos eles morão longe de mim,mas ja fazem parte da minha vida,todos de um jeito especial.
Bom agora vou falar um pouco dos animes que eu estou vendo.

Gintama

TAthy
Sakata Gintoki é um preguiçoso samurai que vive em uma era em que a Terra foi dominada por alienígenas, fazendo com que os samurais sejam inúteis. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, fazem de tudo por dinheiro, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.
Love Hina
TAthy
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, Um rapaz de 20 anos que já foi reprovado várias vezes na Universidade de Tóquio, mas continua insistentemente tentando por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos atrás. Após ser expulso da casa dos pais, ele busca abrigo na pensão de sua avó, mas descobre do modo mais difícil que ela se tornou um alojamento feminino. Entretanto, Depois de uma recepção calorosa, Keitarô consegue se tornar gerente do local: a partir daí, são narradas às desventuras de Keitarô com as moradoras, sempre numa atmosfera de muito humor. Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (que desculpa!) e recebe golpes impressionantes de artes marciais. Por isso, e provável que Keitarô seja imortal. Os personagens de Love Hina são quase todos mulheres, porém o personagem principal é homem: isso mostra a inspiração de Ken Akamatsu (autor da série) em simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo. Todas as moradoras o odeiam no início, principalmente Naru Narusegawa, mas uma por uma ele vai conquistando, até que cada uma delas acaba se apaixonando por ele. Agora cabe a você descobrir quem e a garota da promessa.
Até a proxima gente,
Uma boa semana pra vocês.
Beijos =*
Tathy By CHOBITSTathy 12:56Tathy

Tathy